A intenção deste espaço é informar e estimular a discussão, através dos artigos postados, sobre assuntos atuais de Política, Justiça, Direito Penal e Processo Penal, tanto ao profissional do Direito quanto aos leitores leigos. Desejo-lhes uma ótima leitura.
Suaviter in modo, fortiter in re
(suave nos modos e firme nos propósitos)

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Oração da Gratidão.

Pelas vezes em que fui tentado e resisti,
Dou Graças a Deus.

Pelas vezes em que tive fome e pude comer,
Dou Graças a Deus.

Pelas vezes em que tive medo e um amigo me socorreu,
Dou Graças a Deus.

Pelas vezes em que conquistei e pude repartir,
Dou Graças a Deus.

Pelas pessoas a quem posso auxiliar através deste blog, quer com orientações, quer com palavras amigas,
Dou Graças a Deus.

Pelas vezes em que chorei e alguém me consolou,
Dou Graças a Deus.

Pelas vezes em que a dor foi muito forte e alguém me confortou,
Dou Graças a Deus.

Pelas vezes em que me perdi e alguém me encontrou,
Dou Graças a Deus.

Pelas noites em que o sono não chegou, e alguém me ouviu,
Dou Graças a Deus.

Pelas vezes em que estive doente e alguém me curou,
Dou Graças a Deus.

Pelas vezes em que tive sede e alguém me deu de beber,
Dou Graças a Deus.

Pelo pão, pela vida, pelos sonhos, pelos desejos, pela misericórdia
Dou Graças a Deus.

Pela minha esposa “que me atura” e acredita em mim,
Dou Graças a Deus.

Pelos meus filhos queridos,
Dou Graças a Deus.

Pelo meu pai, minha mãe e minha irmã,
Dou Graças a Deus.

Por todos meus familiares,
Dou Graças a Deus.

Por todos os meus amigos,
Dou Graças a Deus.

Aprendendo a agradecer, sinto-me modificado, minha alma fica leve, e mesmo não carregando nada, mesmo não tendo nem ouro nem prata, o que tenho de melhor eu te dou,a minha paz eu lhe dou.

E até por isso, Dou Graças a Deus, porque hoje sou fruto da esperança,semente do amor e árvore do amanhã.

Graças a Deus!

Obrigado a todos vocês visitantes e leitores.

Postar um comentário